Rodriguinho prevê jogo truncado contra o Ceará e indica mudança tática

"Por conhecer tão bem o Ceará e a nossa equipe, vamos ter jogo bem difícil", disse.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia entra em campo às 16h deste sábado, contra o Ceará, na Arena Castelão, em duelo que irá definir o campeão da Copa do Nordeste 2021. No jogo de ida, o Vozão levou a melhor e venceu por 1 a 0 em Pituaçu, e agora joga pelo empate para conquistar o tricampeonato invicto. Já o Esquadrão precisa vencer por um gol de diferença para decidir nos pênaltis ou por dois gols para conquistar o título no tempo normal. Entrevista nesta sexta-feira, o meia Rodriguinho indicou uma mudança tática no time do Bahia, mas não deu mais detalhes.

 

“A mudança vai ser tática, mas não posso falar aqui qual é porque os dois rivais estão aqui e o professor está aqui (risos). Mas a equipe tem que entrar com postura agressiva e atenção grande no Ceará para que a gente não possa ser surpreendido e tomar um gol que distancie o placar. É entrar focado para fazer a nossa melhor partida. Temos que levar esse foco total”, disse.

O camisa 10 espera um jogo truncado e afirmou que o segredo é aproveitar as oportunidades. “Por conhecer tão bem o Ceará e a nossa equipe, vamos ter jogo bem difícil, contra defesa bem postada. Segredo vai ser aproveitar as oportunidades da melhor forma possível, sabendo que vai ser um jogo truncado. Que a gente possa voltar para o jogo, já que estamos saindo atrás, e não errar lá atrás para que possamos equilibrar o jogo da melhor forma possível”, explicou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário