Quatro atletas seguem afastados no Vitória por causa da Covid-19

Wallace, Aníbal, Carlos e Van seguem fora dos treinamentos e em isolamento

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Nesta terça-feira (18), o Esporte Clube Vitória seguiu com a preparação visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Guarani, no dia 28 de maio. A atividade contou com a participação de mais dois jogadores que foram contaminados recentemente pela Covid-19: os atacantes Ygor Catatau e Samuel Wanderley. Os integrantes da comissão técnica – assistente técnico Ricardo Amadeu e preparador físico Ednilson Sena – que estavam afastado por Covid-19, também voltaram a trabalhar. Quatro atletas seguem afastados por causa do vírus são Wallace, Aníbal, Carlos e Van.

 

Todos os novos contratados – Guilherme Santos, Samuel Granada, Lucas Silva, Bruno Oliveira e o uruguaio Pablo Siles – estão em franca atividade. O zagueiro Marcello Alves está na fase final da reabilitação, após a cirurgia de lesão meniscal, e nesta terça, inclusive, participou de uma parte do treinamento de finalização, comandado pelo assistente Ricardo Amadeu.

O volante Guilherme Rend também evolui de maneira satisfatória, mas o departamento médico não definiu quando o jogador será liberado para o departamento físico. Por enquanto, ele faz atividades controladas pelos fisioterapeutas.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário