Próximo adversário do Vitória é eliminado do Paulistão nos pênaltis

Adversário do Esporte Clube Vitória na abertura do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani de Campinas se despediu do Campeonato Paulista ontem à noite ao ser derrotado nos pênaltis pelo Mirassol por 4 a 3, após empate em 0 x 0 no tempo regulamentar em jogo realizado no estádio José Maria de Campos Maia. Para chegar até a fase de mata, o Bugre se classificou na segunda colocação do Grupo D, com 14 pontos, atrás justamente do Mirassol e deixando para trás o Santos. O duelo contra o Vitória está agendado para dia 28 de Maio no Estádio Brinco de Ouro em Campinas às 19h30.

 

Após do jogo, o técnico Allan Aal concedeu entrevista coletiva e analisou a partida. Para o comandante, o Guarani foi melhor ao longo do confronto e teve as principais oportunidades.

“A gente lamenta demais, justamente por isso, acho que no tempo normal nós poderíamos ter vencido a partida, jogo muito difícil como qualquer decisão, mas tivemos a maior parte do jogo controlada, buscando sempre a vitória, infelizmente não aconteceu. A gente acredita que o trabalho está sendo bem feito, consistente, o elenco é equilibrado, mas não deixamos de olhar pro mercado, sabemos que precisamos de algumas peças para reforçar e ter um bom início de Série B. Tudo isso está sendo conversado com a diretoria”, disse.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*