Presidente do Atlético-GO abre as portas para retorno de Vagner Mancini

"Mancini fez um grande trabalho aqui e é um nome a ser lembrado", disse o presidente.

Disponível no mercado após ser demitido pelo Corinthians no último domingo depois da eliminação no Campeonato Paulista para o Palmeiras, o técnico Vagner Mancini pode retornar ao Atlético Goianiense, onde fez um bom trabalho antes de acertar com o clube paulista. O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, elogiou o treinador e deixou as portas abertas para um retorno, porém, frisou que Mancini está em um patamar financeiro diferente, o que pode ser um complicador.

 

“Mancini fez um grande trabalho aqui e é um nome a ser lembrado, mas ainda não tem negociação. É evidente que ele está em um patamar financeiro diferente agora, mas vejo que o Atlético-GO é um clube muito interessante para um técnico com o perfil dele. Tem um grande caráter e saiu pela porta da frente”, disse o dirigente.

O Atlético Goianiense anunciou anunciou na última semana o desligamento do técnico Jorginho após dois meses de trabalho. De acordo com o clube, a decisão foi tomada pelo profissional e foi acatada pelo clube. Apesar da Série A perto de iniciar, o presidente do Atlético-GO prega cautela para buscar um novo técnico.

“Não há tempo hábil para isso. Nem que seja o Mancini. Primeiro que as opções são poucas. Mas o Atlético-GO está bem arrumado, o Jorginho já pegou um time arrumado. Não podemos mudar. O Atlético-GO entrou de forma diferente contra o Palestino e as coisas não saíram bem. Mancini é respeitado aqui, foi sério com o Atlético-GO quando saiu para o Corinthians. Marcelo Cabo saiu também pela porta da frente. Era um sonho dele treinar time do Rio de Janeiro. Não vamos contratar com desespero. Nossa comissão permanente tem conceitos até melhores do que muito treinador que vem passando por aqui”, finaliza.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário