Pelo Bahia, Dado Cavalcanti pode conquistar seu 3º título regional

Dado Cavalcanti foi bicampeão da Copa Verde pelo Paysandu

O técnico Guto Ferreira, hoje comandando o Ceará, vai em busca do seu terceiro título da Copa do Nordeste, podendo superar Arthurzinho, que já conquistou a Copa do Nordeste com Vitória (1997) e América-RN (1998), além disso, pode se tornar o único técnico a ganhar o título pelo mesmo clube e de forma consecutiva. Guto foi campeão em 2017 pelo Bahia e no ano passado sob o comando do Ceará em cima justamente do Esquadrão. Para levantar o caneco mais uma vez, o treinador do Vozão terá que derrotar mais uma vez o Bahia, treinado por Dado Cavalcanti. O treinador tricolor almeja sua primeira taça de Nordestão, que poderá ser o maior título de sua carreira.

 

Porém, chegar a uma final de torneio regional não é novidade para ele, que já foi campeão em duas oportunidades da Copa Verde – torneio que engloba times das regiões Norte, Centro-Oeste e do Espírito Santo. Dado foi bicampeão dirigindo o Paysandu em duas de suas três passagens pelo clube paraense, nas edições de 2016 e 2018.

“Vencer campeonato é algo que qualquer profissional no futebol almeja. Não é diferente comigo, muito menos com o Bahia, clube que se acostumou a vencer títulos, a levantar troféus. Estou na mesma balada que meu clube, nas mesmas ambições que minha equipe. As mesmas paixões que o torcedor. Estou completamente envolvido. Esquecendo qualquer outra condição individual, qualquer aspecto pessoal. Hoje o envolvimento é na conquista que o Bahia merece e vamos buscar.”

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*