Mesmo suspensos, Nino, Patrick e Luiz Otávio viajam para Fortaleza

Trio não pode atuar por cumprir suspensão

Nesta quinta-feira, o elenco do Esporte Clube Bahia embarcou para Fortaleza, onde enfrenta o Ceará no próximo sábado, às 16h, na Arena Castelão, pela partida de volta da grande final da Copa do Nordeste. Mesmo sem condições de jogo por estarem suspensos, o lateral-direito Nino Paraíba, o zagueiro Luiz Otávio e o volante Patrick de Lucca viajaram com a delegação para a capital cearense para apoiar os jogadores que entrarão em campo. O defensor foi expulso no primeiro tempo do jogo de ida após dar um carrinho no jogador do Vozão, enquanto os outros dois levaram o terceiro cartão amarelo.

 

Nas redes sociais, muitos torcedores pediram que o trio fosse utilizado na primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano, sábado, às 19h30, contra o Bahia de Feira, no Estádio de Pituaçu.

Para o lugar de Nino, Dado deve optar pela entrada de Renan Guedes, que é titular do time de transição, portanto, vai desfalcar o Esquadrão na semifinal do Campeonato Baiano. No lugar de Patrick, o mais provável é a entrada do experiente Jonas, enquanto o zagueiro Juninho deve substituir Luiz Otávio e formar dupla de zaga com Germán Conti. Quem retorna é o goleiro Douglas, recuperado da Covid-19, porém, ficará no banco.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário