Mais cinco atletas voltam a treinar no Vitória visando estreia da Série B

O zagueiro Marcelo Alves cumpriu mais um dia de transição pós-operatória

FOTO: Pietro Carpi/ECV

No dia do aniversário de 122 anos do clube, o Esporte Clube Vitória deu continuidade à preparação para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, que está marcada para o dia 28 de maio, às 19h, contra o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Como de hábito, os trabalhos no gramado 1 do CT Manoel Pontes Tanajura foram abertos com aquecimento comandado pelo preparador físico Rodrigo Santana. Depois, Rodrigo Chagas fez um treino de finalização com cruzamentos e troca de passes, simulando situações de jogo.

 

Continuando, um tático com duas finalidades: na primeira parte, exercitar a marcação, e finalizando, para trabalhar as infiltrações. Os atletas Soares, Eron, João Pedro, João Victor é Yuri tiveram os seus resultados negativos no exame para detecção do vírus da Covid-19, e voltaram aos treinamentos nesta quinta-feira (13).

O zagueiro Marcelo Alves cumpriu mais um dia de transição pós-operatória com o preparador físico Angelo Oliveira. O grupo voltará a treinar nesta sexta-feira, novamente a partir das 9 horas, no CTMPT.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*