Líder no Coritiba, Willian Farias quer evolução da equipe na temporada

Volante já defendeu Vitória, Cruzeiro, Sport e São Paulo

Foto Divulgação Coritiba

O volante Willian Farias, do Coritiba, líder do elenco alviverde, espera muita intensidade da equipe nas próximas partidas da temporada. Segundo o atleta, que estava nos Emirados Árabes defendendo o Hatta Club até o início do ano, a meta é crescer de produção nesta sequência de 2021.

 

“A equipe tem feito um bom ano até aqui, mas, sem dúvida, pode melhorar ainda mais de produção nas próximas partidas da temporada. Só depende da gente. Estamos trabalhando muito no dia a dia para crescermos em 2021″, falou.

De acordo com Farias, seu momento tem sido especial. “Estou muito feliz com o que vem acontecendo comigo desde que retornei ao clube. Estar aqui me faz muito bem. Espero continuar crescendo com todos para ajudar o grupo neste ano”.

Natural de Curitiba (PR), Willian Farias começou sua carreira no Coritiba e após se destacar foi comprado pelo Cruzeiro em 2014. Em 2016 foi emprestado ao Vitória e acabou ficando em definitivo e muito tempo sendo capitão e um dos líderes do elenco. No total, pelo Leão, foram 113 partidas e dois gols marcados. Em 2018, ele atuou em 29 partidas pelo time principal e um jogo pelo time Sub-23 no Brasileiro de Aspirantes. No São Paulo, atuou apenas 6 jogos, 4 pelo Paulistão e 2 pela Libertadores. Sem espaço no Tricolor Paulista, foi repassado ao Sport-PE, atuando 34 jogos pelo time pernambucano antes de acertar com o Hatta Club, dos Emirados Árabes.

 

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário