Jogadores recuperados da COVID-19 voltam a treinar no Vitória

Os jogadores retomaram as atividades na terça-feira, após a realização do exame

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória segue a preparação para a estreia no Brasileiro da Série B, contra o Guarani, em Campinas. Nesta quarta-feira, mais quatro jogadores recuperados da Covid-19 retomaram as atividades no CT Manoel Pontes Tanajura. Foram eles: David, Eduardo, Ronaldo e Fernando Neto. O volante Gabriel Bispo já tinha retornado às atividades na terça-feira. Raul Prata e Fernando Neto participaram do aquecimento e do rondo e deram voltas em tornos dos campos na última parte. Já o zagueiro Marcelo Alves cumpriu mais uma etapa da transição com o preparador físico Rodrigo Santana.

 

Ronaldo treinou juntamente com os goleiros Lucas Arcanjo, Caíque Santos e Cabral. Lucas está praticamente recuperado da fatura no dedo mindinho da mão esquerda e quinta-feira deve ser liberado para realizar todos os exercícios com o treinador Itamar Ferreira.

Na abertura da agenda, o preparador Rodrigo Santana ministrou o aquecimento com exercícios de agilidade e velocidade. Depois, o grupo iniciou uma série de rondo, objetivando trabalhar a marcação por pressão, linha de passe e posse de bola. Para concluir mais um dia de treinamento, Rodrigo Chagas dividiu dois times, cada um com oito jogadores, para um treino em campo reduzido, com a finalidade de treinar os aspectos táticos.

O time com colete teve Caíque Santos no gol, Maykon Douglas, Lucas Silva, Caíque Souza, Wesley, Roberto, Marco Antônio, Alisson Farias e David. Com camisa vermelha, Cabral foi o goleiro, Eduardo, Gabriel Bispo, Pedrinho, Samuel Granada, Guilherme Santos, Mateus Moraes e Bruno Oliveira.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário