João Pedro elogia preparação do Vitória para a Série B: “Queremos o acesso”

Rubro-Negro estreia diante do Guarani na sexta-feira em Campinas

Foto: João Pedro diz que pelo menos dez clubes estão em condições de lutar pelas quatro vagas para a Série A (divulgação EC Vitória)

O Vitória estreia no Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira diante do Guarani. O confronto será realizado às 19 horas no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Um dos destaques do time baiano no início da temporada, o volante João Pedro elogiou a preparação do elenco e vê o clube forte na luta pela conquista de uma das quatro vagas para a elite nacional em 2022.

 

“Encaramos todas as competições com total seriedade, mas a Série B é a nossa prioridade na temporada. Estamos trabalhando forte e vejo o grupo focado para fazer uma grande estreia. Queremos muito o acesso e um resultado positivo na sexta-feira em Campinas será importante para iniciarmos bem essa tarefa”, declarou o meio-campista de 21 anos de idade que chegou ao Barradão em fevereiro após brilhar com a camisa da Portuguesa Santista em 2020.

MAIS DIFICULDADES

Após o rebaixamento do Vasco da Gama, Botafogo do Rio e Coritiba no ano passado, e a não promoção do Cruzeiro, João Pedro ressalta que a luta pelo retorno à Série A será ainda mais árdua.

“Há muitos anos a Série B é um campeonato de altíssimo nível, mas este ano isso as dificuldades para subir serão ainda maiores. Vejo pelo menos dez clubes em condições de brigar pela promoção. A torcida do Vitória pode ter a certeza que faremos o nosso melhor para que uma das vagas seja nossa”, concluiu o volante.

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*