Jarbas quer Bahia de Feira ligado para conquistar título baiano em casa

"Foi um jogo duro, né? Infelizmente tomamos o gol.", disse.

Foto: Bahia de Feira / Divulgação

Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira fizeram um jogo digno do que se espera de uma final de campeonato, com emoção até os últimos instantes, golaços e empate nos acréscimos em 2 a 2 no Estádio Antônio Carneiro, pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Baiano. Autor do primeiro gol do Tremendão, diga-se, um golaço em chute de fora da área, o volante Jarbas lamentou o empate sofrido no último lance e quer a equipe ligada para fazer o dever de casa e conquistar o bicampeonato baiano.

 

“Foi um jogo duro, né? Infelizmente tomamos o gol. Futebol tem que ficar ligado o tempo todo. Agora é buscar ouvir o professor, trabalhar firme e forte para conquistar o título em casa, que é o que interessa para a gente”, disse, em entrevista à TVE Bahia.

Jarbas falou sobre o golaço marcado. “Fui feliz ali no chute. Não esperava acertar um chute desse, mas a gente treina a semana toda. Infelizmente tomamos o gol. É levantar a cabeça para trabalhar e conquistar o objetivo, que é ser campeão”, reiterou.

Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas voltam a se enfrentar no próximo domingo (23), às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Quem vencer, fica com o título. Em caso de novo empate, a taça será disputada nos pênaltis.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário