Herói do Atlético, Ronan espera grande jogo na Arena Cajueiro

Ronan marcou os dois gols do Atlético no primeiro jogo da final

Foto: MR Fotografia / @mr_fotografia99

O atacante Ronan foi o principal destaque do Atlético de Alagoinhas no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, realizado no último domingo, no Estádio Antônio Carneiro. O Carcará chegou a ficar duas vezes atrás no placar, mas buscou o empate com o atacante Ronan, sendo o último gol marcado aos 57 minutos do segundo tempo. Herói do Atlético, Ronan lamentou o fato de não ter conseguido o triunfo nos primeiros 90 minutos, mas espera um grande jogo na Arena Cajueiro para buscar o título inédito.

 

“Observo como uma grande partida da equipe. A gente sabe da nossa capacidade. Infelizmente não deu para vencer, mas foi um bom placar pela situação que a gente tava. Agora é descansar e trabalhar para fazer um grande jogo lá”, disse, em entrevista à TVE Bahia.

Ronan falou sobre o segundo gol marcado no apagar as luzes, poucos segundos após o Bahia de Feira fazer 2 a 1. “Fiquei muito triste quando a gente tomou o gol. Sabia que era a última bola do jogo. Então pensei em arriscar. Estou vivendo uma grande fase e espero fazer gol lá para sairmos campeões”, completou.

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*