Hebert: “Queremos fazer história e honrar a camisa do Bahia de Feira”

"Sabemos que temos um jogo de grande importância", disse.

No próximo domingo, às 16h, na Arena Cajueiro, Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas decidem quem será o campeão baiano de 2021. Nos primeiros 90 minutos, as equipes fizeram um jogo eletrizante, com quatro gols no segundo tempo, duas pinturas e gols nos acréscimos, terminando empatado por 2 a 2 no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. Se houver um novo empate por qualquer placar, o campeão será conhecido nos pênaltis. Quem vencer, conquista o título.

 

O Tremendão busca o bicampeonato, enquanto o Carcará quer o título inédito. O zagueiro Hebert, do Bahia de Feira, projetou a decisão. O atleta de 19 anos pregou respeito ao adversário, mas frisou que o time está determinado a fazer historia e honrar a camisa do Tremendão.

“Sabemos que temos um jogo de grande importância, onde devemos ter mais concentração do que no primeiro jogo. Temos um adversário muito forte, porém, vamos tentar impor nosso ritmo de jogo. Sempre respeitando o adversário. Queremos fazer história e honrar a camisa do Bahia de Feira”, disse o zagueiro Hebert, ao Bahia Esportiva.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário