Fortaleza tenta contratação do técnico português Tiago Fernandes

já houve conversas entre o Fortaleza e o técnico português

London, UK, 08 November, 2018 Tiago Fernandes caretaker Head Coach of Sporting Clube de Portugal during Europa League Group E between Arsenal and Sporting Clube de Portugal at Emirates stadium , London, England on 08 Nov 2018. (Photo by Action Foto Sport/NurPhoto via Getty Images)

O Fortaleza segue em busca de um substituto para Enderson Moreira, que foi demitido após eliminação para o Bahia na semifinal da Copa do Nordeste. Depois de tentar Fernando Diniz, que está desempregado desde a saída do São Paulo, e cogitar o argentino Ariel Holán, que deixou o Santos, o Fortaleza tem interesse no português Tiago Fernandes, de 39 anos. De acordo com o jornal português A Bola, o treinador com passagem pelo Sporting está na lista do clube nordestino.

 

Segundo o veículo, já houve conversas entre o Fortaleza e o técnico português. Este é o segundo lusitano que desperta o interesse do clube. Tiago Fernandes é filho de Manuel Fernandes, ídolo do Sporting, e tem passagem por Estoril Praia e Leixões. Tiago também foi técnico do sub-23 do Sporting e comandou interinamente a equipe principal.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário