Destaque do Atlético, Ronan festeja título e artilharia do Baianão

Ronan terminou o Campeonato Baiano com 5 gols marcados

Paula Fróes / CORREIO

Destaque nos dois jogos da decisão do Campeonato Baiano, marcando dois gols no empate por 2 a 2 no Estádio Carneirão e mais um neste domingo na Arena Cajueiro em triunfo do Atlético de Alagoinhas por 3 a 2, o atacante Ronan não escondeu a enorme felicidade em conquistar um título inédito pelo Carcará, como também terminar a competição estadual com artilheiro isolado com 5 gols marcados. Em entrevista à TVE, o jogador – que chegou ao clube esse ano após passagem pelo Fast Clube – também dedicou o título à sua cidade natal, Presidente Figueiredo, no Amazonas.

 

“É onde eu moro até hoje. Obrigado por toda a torcida de vocês, tenho muito orgulho de ser figueiredense. Agora é disfrutar bastante com os companheiros da equipe. Fico feliz de ter sido artilheiro, fiquei muitos anos sonhando com isso. Foram muitos clubes pelos quais passei e Deus finalmente realizou. Sou muito grato por isso. Esse título representa a felicidade, em Deus glorificado. Estava trabalhando há muitos anos para que esse momento chegasse e, como eu disse, agora é só disfrutar”, disse o atacante em entrevista à TVE.

Ronan também citou o funkeiro MC Kevin, falecido no domingo anterior: “O menino da encantou a quebrada e o sonho de criança virou realidade”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário