Com retornos e novo reforço, Vitória inicia preparação para pegar o Internacional

O dia também marcou os retornos de Wallace e Van, recuperados da Covid-19

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Neste domingo, o Esporte Clube Vitória iniciou a preparação para o primeiro jogo da 3ª fase da Copa do Brasil, contra o Internacional, marcado para quinta-feira, às 19h, no Estádio Manoel Barradas. As novidades foram os retornos do lateral Van e do zagueiro Wallace, que já cumpriram a quarentena da Covid-19. Os dois participaram integralmente do treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura e, ao que tudo indica, estarão à disposição de Rodrigo Chagas.

 

Contratado até o final do Brasileiro, Ronan se apresentou ao clube e, após realizar os exames médicos, foi entregue ao preparador físico Rodrigo Santana, que ministrou treinamento físico ao artilheiro e campeão baiano de 2021. Ronan vai assinar contrato nesta segunda-feira e o clube solicitará sua inscrição junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Os jogadores que atuaram acima de 45 minutos no empate por 1 a 1 com o Guarani, sexta-feira, em Campinas, pelo Brasileiro da Série B, desta vez realizaram um regenerativo ativo. Chagas aplicou um tático com a finalidade de acertar o posicionamento da equipe.

 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*