Com mais um retorno, Vitória segue preparação para estreia na Série B

o atacante Vico voltou aos treinamentos no CT Manoel Pontes Tanajura

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Com mais um treinamento nesta sexta-feira no CT Manoel Pontes Tanajura, o Esporte Clube Vitória deu sequência à preparação para a estreia do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe rubro-negra disputará sua primeira partida contra o Guarani, dia 28 de maio, às 19 horas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, na cidade de Campinas (SP). Segundo assessoria do Leão, os trabalhos foram abertos pelo fisioterapeuta Dilson Conceição, ministrando exercícios para fortalecimento do CORE. O preparador físico Rodrigo Santana foi responsável pelo aquecimento, composto de exercícios de mobilidade.

 

Com Rodrigo Chagas no comando, primeira atividade foi um rondo. Em seguida, o técnico exercitou os movimentos ofensivo, e finalizou transferindo para um tático de 10 x 10 o que foi treinado antes.

Os treinamentos desta sexta tiveram a participação de mais um jogador que volta após testar positivo para COVID: o atacante Vico. O zagueiro Marcelo Alves segue com a fase do pós-operatório e treinou à parte com o preparador físico Angelo Oliveira.

Neste sábado (15), Rodrigo Chagas e a comissão técnica comandam o último treinamento da semana. Os preparativos serão retomados segunda-feira, pela manhã, no CTMPT.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário