Com coletivo contra o sub-23, Chagas começa a montar o Vitória para estreia na Série B

“Quero deles (jogadores) intensidade e marcação forte para sufocar o adversário", disse.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Neste sábado, o técnico Rodrigo Chagas realizou um coletivo contra o time sub-23, que disputará o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, e começou a montar o time do Esporte Clube Vitória para estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, marcada para o dia 28 de maio, às 19h, contra o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP). O coletivo terminou com a vitória do time principal por 4 a 0. Samuel Granada e David marcaram nos primeiros 45 minutos, e Eron completou na etapa final.

 

No movimentado e disputado coletivo, com bastante intensidade – exigência do técnico, que à beira do campo, cobrou aplicação e marcação por pressão na saída de bola do adversário – o time principal assimilou bem o que pretende o treinador.

“Quero deles (jogadores) intensidade e marcação forte para sufocar o adversário. Essa será uma exigência”, disse Rodrigo Chagas.

Os jogadores foram liberados após o coletivo e a reapresentação será na segunda-feira, pela manhã, para reinício da preparação visando o jogo de abertura do Brasileiro.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário