Chagas vê com bons olhos possível chegada de Dinei ao Vitória

“Acho uma boa, até porque no extracampo, Dinei é meu amigo particular", disse.

Não é só o torcedor que aprova um possível retorno do atacante Dinei ao Esporte Clube Vitória. O técnico Rodrigo Chagas vê com bons olhos a contratação do camisa 9, principalmente pela experiência para contribuir com os mais jovens do elenco. O centroavante pertence ao Jacuipense, mas tem negociações avançadas com o Leão. Se for sacramentada a contratação de Dinei, será a terceira passagem dele pelo Vitória. Antes, defendeu o clube em 2008 e de 2012 a 2014.

 

“Acho uma boa, até porque no extracampo, Dinei é meu amigo particular. Conheço há muito tempo, é ídolo do clube e vai contribuir muito para os mais jovens com a sua experiência. E falando-se do atleta, nas duas vezes que tivemos oportunidades de jogar contra ele, vimos que se encontra em um estágio bom, tanto físico como técnico. Tem um pode de cabeceio muito grande. Jogador muito decisivo dentro da área e acho que o Vitória ganha com a contratação de Dinei”, afirmou o comandante rubro-negro.

Natural de São Domingos, Telmário de Araújo Sacramento, de 37 anos, acumula passagens por Atlético-PR, Ferroviária, Noroeste, Americana, Palmeiras e Vitória. Fora do país, atuou no futebol espanhol, por Celta de Vigo e Tenerife. No Japão, vestiu as camisas de clubes como Kashima Antlers, Shonan Bellmare, Ventforet Kofu e Matsumoto Yamaga. Passou também pelo Água Santa-SP antes de acertar com o Jacuipense, onde está desde 2020. A primeira passagem pelo Vitória foi em 2008, marcando 8 gols em 14 jogos. Retornou em 2012 e ficou três temporadas no clube, conquistando o título baiano de 2013. Na segunda passagem, foram 117 partidas e 40 gols. No total, foram 131 jogos e 48 gols pelo Leão. Um dos seus jogos marcantes no Leão foi pela final do Campeonato Baiano de 2013, na goleada por 7 a 3 sobre o Bahia na Arena Fonte Nova. Dinei marcou quatro gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário