Bahia solicita à FBF mudança de data do 1º jogo da semifinal do Baianão

"Bahia acaba de enviar ofício solicitando a mudança da data", disse Vitor Ferraz

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia e Federação Bahiana de Futebol vão travar mais uma ‘briga’ nas bastidores, desta vez por conta da data do primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano, marcado para sábado, às 19h30, no mesmo dia da final da Copa do Nordeste, em que o Esquadrão enfrenta o Ceará, às 16h, na Arena Castelão. Nesta quinta-feira, por meio das redes sociais, o vice-presidente Vitor Ferraz afirmou que o clube enviou um ofício à FBF solicitando a mudança da partida para o domingo, no mesmo dia do confronto entre Juazeirense e Atlético de Alagoinhas. O dirigente frisou que o regulamento não prevê a necessidade de programar jogos em dias diferentes para equipes que residem em locais diferentes.

 

“Diante deste cenário e considerando que já há uma outra partida nossa no mesmo dia, o Bahia acaba de enviar ofício solicitando a mudança da data, dando oportunidade para a @FBFoficial mostrar se realmente não está interessada em prejudicar o clube”, escreveu Ferraz.

Comentários:

1 Comentário

  1. FALA SÉRIO …. FBF PARECE NÃO EXISTIR PRESIDENTE … SEU VIÇE PRESIDENTE COMO FICOU PROVADO POR BELLITANE QUE SE TRATA DE UMA PESSOA CONTRARIA AOS INTERESSE DO CLUBE. CLUBE QUE É DE FATO O MAIOR ASSOCIADO DA FBF …E COMO TODOS OUVIRAM DO NOSSO PRESIDENTE A DESCABÍVEL ENTREVISTAS DO VIÇE DA FBF.. ONDE ATE MESMO AFIRMOU QUE SE O BAHIA NÃO FOSSE A CAMPO A RODADA IRIA EXISTIR…BEM CLARO TODA RODADA SERIA ANULADA… PÉSSIMO VIÇE PRESIDENTE E ADVOGADO DESPREPARADO COMO EVIDENCIO OS FATOS AMPLAMENTE DIVULGADO POR BELLITANE… FORA DIRETORIA QUE TEM COMO PRESIDENTE UM VIÇE…..

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*