Bahia faz sondagem por Eduardo Sasha, mas tem concorrência de Fluminense e São Paulo

Eduardo Sasha pertence ao Atlético Mineiro

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

O torcedor segue na expetativa pelo anúncio do novo centroavante e deve anunciar o reforço ainda neste mês de junho, porém, até o momento, apenas especulações. Recentemente, o presidente Guilherme Bellintani chegou a negar que estaria negociando com Henrique Dourado e Everaldo. Com o fechamento da janela de transferências internacionais, o novo atacante deve chegar do próprio futebol brasileiro e outro nome cogitado é de Eduardo Sasha, de 29 anos, que pertence ao Atlético-MG. O empresário do atleta confirmou ao jornalista Jorge Nicola que foi procurado pela diretoria do Esquadrão. Fluminense e o São Paulo também teriam demonstrado interesse no atacante.

 

Natural de Porto Alegre (RS), Eduardo Colcenti Antunes, mais conhecido como Eduardo Sasha, surgiu nas divisões de base do Internacional, onde se profissionalizou em 2010, porém, não teve tantas oportunidades no primeiro momento e foi emprestado ao Goiás, em 2012/2013, tendo grande destaque, com 53 jogos disputados e 10 gols marcados. Retornou ao Colorado em 2014 e se firmou como titular, ficando de 2014 até 2017, com 144 partidas e 30 gols marcados.

Em 2018, foi negociado com o Santos, onde ficou até meados de 2020. Foram 104 partidas no Peixe e 23 gols marcados antes de conseguir rescindir o contrato na Justiça. Em agosto do ano passado, acertou com o Atlético-MG e até então, entrou em campo 51 vezes balançando as redes em 11 oportunidades.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário