Bahia divulga os sócios que irão assistir a final na Arena Castelão

quatro associados cederam suas vagas, informou o Bahia

O Esporte Clube Bahia divulgou na última quarta-feira os ganhadores da promoção que levará seis sócios em dia para a finalíssima da Copa do Nordeste, neste sábado (8), na Arena Castelão. O sorteio aconteceu na noite de segunda-feira (3), mas foi divulgado ontem em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Antes de revelar os nomes, o clube precisava da autorização de cada um deles, além da confirmação de suas participações, especialmente em um momento de pandemia.

 

Não por acaso, quatro associados cederam suas vagas: João Pereira de Santana Neto, Fernando Antonio Sales de Oliveira, Tiago Troccoli de Oliveira e Angelo Magno Carmo Lopes. Um outro não atendeu às ligações, nem respondeu às mensagens após mais de 24 horas de tentativas, informou o clube.

Os contemplados, em ordem alfabética, são:

ADAILTON DA PAIXÃO DE SOUZA
DEOCLECIO ALVES FERREIRA
FLAVIANO ANSELMO DOS SANTOS
JORGE ALBERTO CARVALHO DO VALLE
LUIS HENRIQUE SANTOS DE SOUSA
MIGUEL DA CONCEIÇÃO NETO

Todos terão direito a passagem e hospedagem pagos pelo clube, assim como exame de covid-19 no Laboratório Jaime Cerqueira, parceiro tricolor. O voo e o hotel não serão os mesmos dos atletas do Bahia. A iniciativa foi possível graças à inclusão de convidados de ambas as equipes na grande decisão. O quadro social inteiro do Esquadrão pôde concorrer, independentemente de cidade, gênero ou idade.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário