Atlético pode ter até cinco desfalques para enfrentar o Bahia de Feira

Robert testou positivo e quatro jogadores estão lesionados

Foto - Vanessa Lima

Depois de empatar no jogo de ida por 2 a 2 no Estádio Antônio Carneiro, o Atlético de Alagoinhas precisará vencer o Bahia de Feira na Arena Cajueiro para conquistar o título inédito do Campeonato Baiano. A partida está marcada para domingo, às 16h, em Feira de Santana. Para a decisão, o técnico Sérgio Araújo tem cinco problemas, um deles por conta da Covid-19. O atacante Robert testou positivo, mas ainda fará uma contraprova. Além disso, quatro atletas têm presença incerta no jogo de domingo. O lateral Radar e o atacante Miller saíram lesionados no primeiro duelo, enquanto o volante Gilmar e o atacante Vitinho sentiram um desconforto.

 

“Miller, Radar estão no departamento médico. Fizemos exames de imagem, o fisioterapeuta e o médico estão acompanhando. Só teremos um resultado na sexta-feira (21). Gilmar e Vitinho sentiram um desconforto durante o jogo. Eles estão sendo poupados dos treinos, mas o médico ainda avaliações durante a semana”, disse o diretor do clube Luiz Matos ao Bahia Notícias.

Aos 6 minutos do primeiro tempo, Miller sentiu e foi substituído por Robert. Aos 25, foi a vez de Radar deixar o campo, dando lugar a Felipinho. Já Vitinho foi sacado do jogo aos 22 da etapa final para a entrada do volante Emerson. Enquanto Gilmar permaneceu em campo até o apito final.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário