No domingo, Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas se reencontram, agora na Arena Cajueiro, em duelo que irá definir o campeão baiano de 2021. No primeiro jogo, empate por 2 a 2 eletrizante no Estádio Antônio Carneiro. Um novo empate, leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer, obviamente, levanta a taça. O atacante Pedro Neto, da equipe de Feira de Santana, projetou o duelo e pediu atenção com o time do Atlético de Alagoinhas.
“Contra o Bahia foi um jogo diferente, dessa vez estamos na final e o primeiro confronto terminou empatado. Isso mostra o equilíbrio entre os dois times. A equipe do Atlético de Alagoinhas não chegou na final à toa, eles são muito bons e temos que redobrar as nossas atenções. O fator campo (também) é muito importante para nós.”
O atacante mostrou confiança no elenco e afirmou que o Bahia de Feira merece o título. “Então, minha expectativa é de confiança e mais uma vez digo, esse grupo merece muito esse título. Trabalhamos muito para chegar nessa decisão e tivemos essa semana para corrigir algumas coisas. Se Deus quiser faremos uma grande partida no domingo.”