Alisson Farias deixa o Vitória e é anunciado como reforço do CRB

Alisson Farias teve boa passagem pelo CRB na temporada 2019

Nesta segunda-feira, o CRB anunciou o retorno do atacante Alisson Farias, que teve uma boa passagem pelo clube, sendo o principal destaque na Série B de 2019. O jogador, de 25 anos, não vivia um bom momento no Esporte Clube Vitória e foi emprestado ao clube alagoano até o final do ano. Antes de ser repassado ao CRB, Alisson renovou com o Leão até junho de 2022. O CRB também anunciou a troca do técnico Roberto Fernandes por Allan Aal e confirmou outros dois reforços: Vitão (ex-América-MG) e o volante Marthã, emprestado pelo Ceará.

 

“O atleta teve excelente passagem pelo Galo em 2019, onde jogou a Série B, marcando cinco gols e dando sete assistências. Alisson volta como um grande reforço e com o objetivo de trazer a experiência dele na competição e brigar pelo acesso. O último clube do atleta foi o Vitória, onde estava desde 2020. Alisson já teve também passagens pelo Internacional, Coritiba e Sport Recife”, destacou o CRB, em sua redes sociais.

Natural de Lages (SC), Alisson Alves Farias foi revelado nas divisões de base do Internacional (RS) e jogou no profissional do time gaúcho entre os anos de 2015 e 2016. Passou pelo futebol português nos anos de 2016 e 2017 atuando pelo Estoril Praia, de Portugal, e retornou ao Brasil ainda em 2017 para jogar pelo Criciúma (SC). Jogou depois no Brasil de Pelotas (RS) e Coritiba (PR), e teve passagem destacada pelo CRB antes de acertar com o Esporte Clube Vitória, que adquiriu 60% dos direitos econômicos e assinou até o fim de 2021. Alisson Farias está no Leão desde dezembro de 2019, e ao todo são 32 jogos e 6 gols marcados.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*