Zagueiro do Fortaleza projeta jogo duro contra o Bahia pela Copa do Nordeste

"Vai ser um jogo complicado, difícil, mas que a gente tem que fazer o que a gente treina"

Disputando uma vaga no time titular com Marcelo Benevenuto para decisão contra o Esporte Clube Bahia neste sábado, que decidirá quem fará a grande final da Copa do Nordeste contra o vencedor do jogo entre Ceará e Vitória, o zagueiro colombiano Juan Quintero, do Fortaleza, projetou um confronto equilibrado contra o Bahia. Em entrevista coletiva, o jogador destacou a qualidade dos atacantes do Bahia e cobrou concentração e obediência tática para conseguir o resultado positivo.

 

“Vai ser um jogo complicado, difícil, mas que a gente tem que fazer o que a gente treina, colocar no campo de jogo a ideia que quer o professor. Taticamente, estar bem posicionado, jogar quando tiver que jogar, marcar quando tiver que marcar, estar muito concentrado. O foco vai ser fundamental, são jogos que passam por detalhes. Concentração e algo que nunca falta aqui, que é entrar 100% com raça, vontade. A mentalidade desse grupo é essa”, garantiu o camisa 3.

No momento, entretanto, Quintero desponta como reserva imediato da zaga tricolor. Marcelo Benevenuto assumiu o posto de titular no jogo contra o Confiança-SE e seguiu diante do CSA-AL. Contra o Bahia, o camisa 3 ganha brecha para formar dupla com o recém-chegado em razão da ausência de Wanderson, que não pode enfrentar o time baiano em razão de cláusula contratual.

“Acho muito bom. Aqui, o mais importante é o time, o grupo, o Fortaleza. O Fortaleza é maior do que qualquer jogador. Os jogadores estão chegando para reforçar o clube, trazer coisas boas, coisas positivas. A concorrência é sempre boa. A gente leva no profissional e é muito bom isso. O mister também tem uma ideia boa, por exemplo, de hoje jogar um e amanhã pode jogar outro de acordo com o encaixe no sistema tático do time. É para o bem do clube e de todos aqui”, avaliou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário