Wallace lamenta eliminação, mas valoriza campanha do Vitória no Nordestão

"Pelo que apresentamos hoje, fomos melhores", afirmou o jogador.

O Esporte Clube Vitória deu adeus à Copa do Nordeste. Na tarde deste sábado, o Leão foi derrotado pelo Ceará por 2 a 0 na Arena Castelão. Os gols foram marcados por Vina e Messias, aos 19 e 40 minutos do primeiro tempo. O Rubro-Negro chegou na final pela última vez em 2010, quando foi tetracampeão em cima do ABC. Atual campeão do Nordestão, o Vovô vai em busca do tricampeonato. Após a partida, o zagueiro Wallace lamentou a chance perdida pelo atacante David logo no início que poderia ter mudado a história do jogo, mas exaltou a boa campanha do Vitória na competição.

 

“Tivemos uma boa chance logo no início com David, não conseguimos converter em gols. A gente lamenta, mas fizemos uma boa campanha. Poderíamos ter ido além, mas para se vencer tem mais outros detalhes além do campo”, disse ao em entrevista ao Nordeste FC.

O defensor afirmou que o Vitória foi melhor em campo neste sábado, mas frisou que a equipe está em formação e com muitos jovens. “A gente pressionou o Ceará, mas eles se defenderam bem, empurraram a bunda lá atrás, é o modo de jogar de Guto (Ferreira), usa do contra-ataque porque tem dois jogadores de velocidade. Mas, a gente conseguiu neutralizar isso em boa parte do jogo. As chances que o Ceará teve hoje foram baseadas em não conclusão de lances. Nossa equipe está em formação, temos muitos jovens, acontece de acabar errando em alguns momentos. A pressão acontece em um grande time como o Vitória. Pelo que apresentamos hoje, fomos melhores”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário