Volante promete muita dedicação e raça com a camisa do Bahia

"Muito feliz. Expectativa das melhores possíveis", disse o jogador.

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Um dos reforços anunciados pelo Esporte Clube Bahia neste início de temporada, o volante Jonas já vem treinando junto com o elenco e também teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. Desta forma, fica como opção para o técnico Dado Cavalcanti já para o jogo desta quarta-feira, contra o Manaus, pela Copa do Brasil. O jogador falou sobre como pode ajudar a equipe, e prometeu muita dedicação e raça com a camisa tricolor. Além disso, afirmou estar muito feliz em vestir a camisa do Esquadrão. 

 

“Muito feliz. Expectativa das melhores possíveis. Muito feliz em vestir a camisa do Bahia. Agradecer ao Bahia pela confiança no trabalho e agora fazer o que mais gosto, jogar futebol, me dedicar, com muita entrega em campo, como sempre fiz, e conseguir os triunfos. [Espero] Agregar bastante. Muita dedicação, raça, comigo não tem bola perdida. Empenho dentro de campo, dar o meu melhor para ajudar meus companheiros a conseguir os resultados positivos.”, disse.

Jonas também falou sobre o desempenho do time nos primeiros jogos da temporada. “O time, venho acompanhando, vem fazendo bons jogos. A gente sabe que a Copa do Nordeste é muito difícil, tem grandes times. Mas o Bahia está fazendo um grande trabalho e, se Deus quiser, vamos classificar. A gente sabe que o Bahia está em uma crescente boa. Está oscilando, é normal, faz parte do trabalho. Mas creio que o Bahia vai engrenar e fazer uma grande temporada”

Natural de Teresina (PI), Jonas Gomes de Sousa tem 29 anos e acumula passagens pelas divisões de base de Cerâmica e Piauí. Teve suas primeiras oportunidades como profissional no Comercial-PI, antes de ser contratado pelo Sampaio Corrêa, onde se destacou nas temporadas 2013 e 2014, disputando 65 jogos ao todo, e chamando a atenção do Flamengo. Foi contratado pelo clube carioca em 2015, ano em que atuou 32 partidas e marcou um gol. Em 2016, foi emprestado a Ponte Preta, mas permaneceu por pouco tempo e foi repassado ao Dínamo Zagreb, da Croácia. No retorno ao futebol brasileiro, em 2017, defendeu o Coritiba. Teve uma nova passagem pelo Flamengo em 2018, disputando 23 jogos, antes de ser vendido ao Al Ittihad. Em duas temporadas na Arábia Saudita, entrou em campo 23 vezes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário