Volante do Vitória quer enfrentar o Doce Mel e avisa: ‘Temos que manter nosso nível’

“Quero jogar, estar em campo. Jogador que sempre jogar", disse.

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

O Esporte Clube Vitória enfrenta nesta quarta-feira o Doce Mel, às 19h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. O Leão, com três jogos a menos, é o oitavo colocado com 6 pontos, mas se vencer, chegará aos 9 e assumirá a 4ª colocação, retirando o Bahia do G-4. Já o Doce Mel é o lanterna com 3 pontos. Com um confronto importante no sábado, pelas quartas de final do Nordestão, o técnico Rodrigo Chagas pode poupar alguns titulares na partida do Baianão. No entanto, o volante e capitão Gabriel Bispo afirmou que quer jogar.

 

“Quero jogar, estar em campo. Jogador que sempre jogar. Se optar por mim, estou preparado para fazer um bom jogo”, afirmou o atleta.

O jogador também destacou que a equipe tem que manter a mesma pegada. “Acho que a pegada tem que ser a mesma. Não pode deixar cair independentemente da competição ou do lugar. Temos que manter nosso nível de jogos lá em cima, nosso nível de concentração, para conseguir as vitórias. Independentemente da competição, temos que entrar nos jogos para vencer”, destacou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário