Vitória x Treze com transmissão na TV fechada e pelo NordesteFC

A partida terá transmissão ao vivo no canal Fox Sports

Neste domingo, o Esporte Clube Vitória recebe o Treze (PB), às 18h, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA), pela 7ª e penúltima rodada da Copa do Nordeste. O Leão vem de cinco empates seguidos na temporada, dois pelo Campeonato Baiano e três pelo Nordestão, e ocupa a 4ª colocação do Grupo B, com 9 pontos, dois acima de Salgueiro e Altos. Se o Rubro-Negro vencer e os times fora do G-4 tropeçarem, garante vaga antecipada para as quartas de final. Já o Treze é o 5º colocado do Grupo A, com 8 pontos, dois pontos abaixo de Bahia e Sampaio Corrêa, 3º e 4º, respectivamente.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no canal Fox Sports, pela plataforma NordesteFC e pelo sistema de Pay-per-view nas operadoras por assinatura Claro e Sky. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Quem vai apitar o duelo entre Vitória e Treze é o árbitro piauiense Diego da Silva Castro, que vai apitar pela primeira vez um jogo do time profissional rubro-negro. Será a segunda partida dele na Copa do Nordeste na temporada. Com 32 anos de idade, nascido em Teresina, Diego integra a categoria AB e, desde março de 2016, faz parte do quadro da SENAF (Seleção Nacional de Árbitros de Futebol). Fora do futebol, ele atua como gerente. Ele será auxiliado por Alisson Lima Damasceno e Janystone Rabelo de Melo, ambos também do Piauí. Josué Reis de Jesus Junior será o quarto árbitro, enquanto Jaílson Macêdo Freitas ficará como analista de campo. Ambos são do quadro da FBF.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário