Vitória inicia preparação para pegar a Juazeirense; Rend deixa treino com dores

Guilherme Rend reclamou novamente das dores na região anterior da coxa direita

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Nesta segunda-feira (19), o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura e deu início à preparação para o confronto de quarta-feira, contra a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, pelo complemento da 8ª rodada do Campeonato Baiano. Segundo assessoria do clube, enquanto aqueles que iniciaram a partida passaram pelos exames de CK, termografia e ficaram na academia para a recuperação física, com a supervisão do fisiologista Rafael Daltro, os outros jogadores desceram para os gramados do CT.

 

Antes, porém, todos assistiram à apresentação de um vídeo com análise sobre o jogo contra o Altos (PI), sábado passado, vencido pelo Vitória por 2 a 1, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. No campo, o preparador físico Ednilson Sena comandou o aquecimento, voltado para os aspectos técnicos. Na sequência, o técnico Rodrigo Chagas pegou volantes, meias, atacantes e laterais para uma atividade com ênfase na finalização. Na outra parte do gramado 1, o assistente técnico Flávio Tanajura treinou os fundamentos defensivos com os zagueiros.

Na última etapa, com a participação de Vico, liberado pelo departamento médico, foi trabalhada a parte tática com Rodrigo, auxiliado pelo assistente Ricardo Amadeu.

O volante Guilherme Rend reclamou novamente das dores na região anterior da coxa direita e foi retirado do treinamento. Já Fernando Neto teve mais uma sessão na transição com o preparador físico Rodrigo Santana e completou a atividade correndo em torno dos campos.

Nesta terça-feira (20), pela manhã, Rodrigo fará um tático no Barradão e convocará os jogadores que viajarão para Juazeiro, onde no dia seguinte o Vitória jogará contra a Juazeirense, às 19h30, pelo Campeonato Baiano.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário