Vitória está pronto para a decisão pela semifinal da Copa do Nordeste

Na manhã desta sexta-feira (23), o Vitória realizou um treinamento no CT do Fortaleza

FOTO: Pietro Carpí/ECV

Na manhã desta sexta-feira (23), o Esporte Clube Vitória realizou um treinamento no CT do Fortaleza e finalizou a preparação o confronto decisivo contra o Ceará valendo vaga para a final da Copa do Nordeste. O jogo será disputado às 16 horas, na Arena Castelão. Com Rodrigo Chagas no comando, auxiliado pelo assistente Flávio Tanajura, foi realizado primeiro um tático posicional. Em seguida, ênfase nas bolas paradas: escanteios ofensivos e defensivos e faltas laterais.

 

Para completar a manhã, cobrança de tiro livre da marca do pênalti. Os 20 jogadores bateram, incluindo os goleiros. Existe a possibilidade de a vaga ser definida nos pênaltis, se porventura o jogo terminar empatado no tempo regulamentar.

Para enfrentar o Vozão, o técnico Rodrigo Chagas não pode contar com o volante Gabriel Bispo, suspenso, e o zagueiro Marcelo Alves, lesionado. Também estão fora o lateral Van, o goleiro Yuri, o volante Guilherme Rend e os atacantes Ruan Nascimento e Eron. Por outro lado, o atacante Alisson Farias – recuperado da lesão – apareceu entre os 20 jogadores relacionados. Além disso, o Leão tem duas dúvidas. O lateral Pedrinho e o volante Cedric foram relacionados, mas ainda são dúvidas. Os jogadores estão com problemas nos tornozelos, e ambos têm boas chances de entrar em campo, porém, serão avaliados antes da partida decisiva contra o Ceará.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário