Vitória encerra preparação para decisão pela 2ª fase da Copa do Brasil

Finalizadas as atividades no gramado do Barradão, Rodrigo convocou 23 jogadores

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória está pronto para o duelo desta quarta-feira, às 19 horas, no Barradão, contra o Rio Brando-ES, pela 2ª fase da Copa do Brasil. Na manhã desta terça, o elenco rubro-negro fechou a preparação. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis, e por isso o técnico Rodrigo Chagas treinou cobranças de pênaltis com todos os jogadores. Antes, Chagas comandou um trabalho tático e treinou diversas situações de jogo com o provável time que iniciará o confronto. No fim, deu atenção especial às bolas paradas ofensivas e defensivas.

 

Finalizadas as atividades no gramado do Barradão, Rodrigo convocou 23 jogadores, que subiram para a chácara Vidigal Guimarães, onde já estão concentrados. O volante João Pedro, expulso no jogo contra o Águia Negra, em Rio Brilhante (MS), pela 1ª Fase, cumprirá suspensão.

O trio formado por Guilherme Rend, Fernando Neto e Eduardo, segue o protocolo pós-recuperação de lesões, com corrida em torno dos campos e exercícios na academia de musculação, com a supervisão do fisiologista Rafael Daltro. Wesley e Caíque Souza estão na fase de recondicionamento com o preparador físico Rodrigo Santana.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário