Suspensos, volante e técnico desfalcam o Vitória contra o Ceará

Rodrigo Chagas não poderá comandar o time do banco de reservas

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na tarde desta quinta-feira, o Esporte Clube Vitória se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura e deu início à preparação para enfrentar o Ceará, sábado, às 16h, na Arena Castelão, pela semifinal da Copa do Nordeste. O técnico Rodrigo Chagas enfrenta alguns problemas de lesões e vai aguardar o treinamento na capital cearense para escolher os 11 titulares. Um desfalque é certo: o volante Gabriel Bispo, que acumulou três advertências com cartão amarelo. Pela mesma punição, Rodrigo Chagas não poderá comandar o time do banco de reservas.

 

Na tarde nublada desta quinta-feira, em Salvador, quem iniciou o jogo em Juazeiro passou pelo processo de recuperação física com o fisiologista Rafael Daltro. À exceção do goleiro Ronaldo, que foi para o campo com os demais e treinou com o preparador Itamar Ferreira. A agenda do grupo constou de aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, rondo comandado pelo assistente Flávio Tanajura e tático ministrado por Rodrigo Chagas.

Os relacionados jantaram na concentração Vidigal Guimarães e seguiram no ônibus do clube para o Aeroporto Internacional de Salvador/Deputado Luís Eduardo Magalhães. Em Fortaleza, o despertar na véspera do jogo será até às 9 horas, com treinamento em seguida. Depois, concentração total no hotel. O retorno para Salvador será no domingo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário