Sem Vico, Vitória começa preparação para enfrentar o Doce Mel

Reclamando de desconforto na posterior da coxa direita, o atacante Vico fez tratamento

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na manhã desta segunda-feira, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o elenco do Esporte Clube Vitória iniciou a preparação para o compromisso de quarta-feira (12), contra o Doce Mel, no Barradão, pelo Campeonato Baiano. Segundo assessoria do clube, a primeira atividade na reapresentação foi o teste de RT-PCR para detecção da Covid-19, realizado pelo laboratório de Análise Clínicas Jaime Cerqueira. Em seguida, exames de CK e termografia, além da apresentação de um vídeo com análise sobre o Doce Mel.

 

Como de hábito, pós-jogo, os grupos foram divididos. Quem jogou acima de 45 minutos em Teresina, sábado passado, passou pelas atividades com a finalidade de minimizar os desgastes físicos. Em campo, os demais jogadores iniciaram as tarefas com o preparador físico Ednilson Sena, que ministrou aquecimento com foco nos passes. Depois, foi trabalhada e a pressão na bola em espaço reduzido.

O técnico Rodrigo Chagas assumiu o comando em seguida e orientou duas atividades: primeiramente um tático, para treinar as estratégias ofensivas, com ensaio de jogadas, tendo a participação da provável equipe para o duelo no meio de semana. Por fim, um coletivo-tático com 11 x 11.

Nesta terça-feira (13) pela manhã, novamente no CTMPT, os jogadores terão mais um dia de atividades e já ficarão concentrados na chácara Vidigal Guimarães para a partida pelo Baianão.

Reclamando de desconforto na posterior da coxa direita, o atacante Vico fez tratamento. Fernando Neto e Eduardo seguem a rotina de corrida em torno dos campos, enquanto Guilherme Rend e Wesley estão entregues ao preparador físico Rodrigo Santana, responsável pela transição entre os departamentos médico e físico.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário