Rio Branco segue preparação para a decisão contra o Vitória pela Copa do Brasil

A equipe irá na segunda-feira (5) para o aeroporto, com destino à Salvador

Foto: Cesar Costa.

Nesta quarta-feira (7), o Rio Branco-ES enfrenta o Esporte Clube Vitória, às 19h, no Estádio Manoel Barradas, em duelo da segunda fase da Copa do Brasil. Esse jogo marcará o retorno do Rio Branco aos gramados, já que não entra em campo desde o dia 13 de março, por conta da quarentena decretada pelo Governo do Estado do Espírito Santo. Segundo informação do portal “ESHOJE”, alguns jogadores da equipe foram contaminados pela Covid-19, mas já voltaram há duas semanas e estão se integrando no time. Além disso, o presidente do Rio Branco, Luciano Mendonça, diz com empolgação que os atletas seguem treinando todos os dias e fazem isso na confiança de que vão vencer.

 

“Estamos confiantes no trabalho e animados. Sabemos que é muito difícil, mas também que é possível. Nós encaramos com muita seriedade e com otimismo essa oportunidade que a gente está tendo. Vamos em busca de passar de fase novamente. Somos capazes e vamos lutar até o fim”, disse. 

A equipe irá na segunda-feira (5) para o aeroporto, com destino à Salvador. A previsão de chegada em Salvador é às 1h. Na terça (6), haverá um jogo no campo de treinamento e no dia seguinte ocorrerá a tão esperada partida contra o Vitória. “Está tudo 100%. A única baixa que temos, neste momento, é o treinador, mas os treinos estão sendo comandados pelo auxiliar técnico”, afirma Mendonça.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário