Provável escalação: Vitória deve ter apenas uma mudança contra o Rio Branco

Gabriel Bispo volta de suspensão e reforça o Vitória na Copa do Brasil

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Embalado na temporada, com oito jogos sem perder, sendo três triunfos e cinco empates, o Esporte Clube Vitória tem novo compromisso nesta quarta-feira (07), contra o Rio Branco-ES, às 19h, no Estádio Manoel Barradas, pela 2ª fase da Copa do Brasil. Nesta fase, o confronto ainda é em jogo único. Porém, desta vezs se houver empate a classificação é decidida através da disputa por pênaltis. Quem vencer, avança para a terceira fase e ainda garante mais R$ 1,7 milhão em premiação.

 

Para a partida, o técnico Rodrigo Chagas conta com o retorno do volante Gabriel Bispo, que não enfrentou o Treze por suspensão, e volta no lugar de Maycon Douglas. Essa deve ser a única mudança na equipe. Já o volante João Pedro, expulso no jogo contra o Águia Negra, pela primeira fase da Copa do Brasil, está indisponível para o duelo. Ele também não enfrentou o Treze, já que cumpriu suspensão por três amarelos.

Uma possível escalação do Vitória para enfrentar o Rio Branco tem: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Marcelo Alves e Pedrinho; Gabriel Bispo, Cedric e Alisson Farias; David, Vico e Samuel.

Desfalques: o trio formado por Guilherme Rend, Fernando Neto e Eduardo, segue o protocolo pós-recuperação de lesões, com corrida em torno dos campos e exercícios na academia de musculação, com a supervisão do fisiologista Rafael Daltro. Wesley e Caíque Souza estão na fase de recondicionamento com o preparador físico Rodrigo Santana.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário