Óscar Ruiz explica escolha pelo Bahia e revela conversa com Maxi Biancucchi

Óscar Ruiz foi apresentado na manhã desta sexta-feira

Foto - Felipe Oliveira/EC Bahia

Nesta sexta-feira, o Esporte Clube Bahia apresentou o atacante Óscar Ruiz, de 29 anos, que foi contratado em definitivo junto ao Cerro Porteño, do Paraguai, e assinou até 2023. O Esquadrão desembolsou 400 mil dólares (R$ 2,3 milhões) por 50% dos direitos econômicos do jogador. O paraguaio também tinha proposta do Pumas, do México, mas preferiu vir para o Bahia. Ele explicou a escolha e elogiou a estrutura do CT Evaristo de Macedo.

 

“Escolhi o Bahia por ser um clube muito grande no Nordeste, um clube muito apaixonado. Quando cheguei aqui, a estrutura me pareceu incrível, muito lindo. Pronto para um atleta trabalhar, e isso me deixa muito feliz”, disse.

Óscar Ruiz é amigo de Maxi Biancucchi, ex-atacante com passagem por Bahia e Vitória no futebol baiano. Ruiz comentou sobre uma conversa que teve com o argentino antes de acertar com o Tricolor.

“Me reuni com Maxi, me falou muito bem do clube, maravilhas. Desde o primeiro momento que o Bahia declarou interesse em mim, não houve nenhum momento que não quis vir para cá. Agradeço a confiança do grupo e vou trabalhar duro para pode corresponder dentro de campo”, falou.

 

 

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*