Médico do Vitória fala sobre recuperação de zagueiro baleado em tentativa de assalto

“Gabriel está evoluindo bem, porém, ainda está com os pontos cirúrgicos"

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Baleado numa tentativa de assalto no último sábado, na entrada do Estádio Manoel Barradas, o zagueiro Gabriel Oliveira, do time sub-20, recebeu alta e segue em recuperação. Nesta sexta-feira (30), ele passou por revisão com o médico da categoria de base, Rodrigo Fonseca, na enfermaria do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

 

“Gabriel está evoluindo bem, porém, ainda está com os pontos cirúrgicos e o local do dreno em processo de cicatrização. Após a retirada dos pontos e reavaliação da cirúrgica torácica, a gente vai passar para o processo de reabilitação, para ele poder voltar a jogar”, esclarece o médico.

Ainda abalado com o ocorrido e assustado, Gabriel Oliveira revelou que reagiu por instinto ao ter a arma apontada para a cabeça, e correu para dentro do clube.

“Graças a Deus estou muito bem, recuperando muito rápido, e agora é ficar de repouso para voltar o quanto antes”, comentou o zagueiro, que conseguiu ficar com o aparelho celular que havia comprado fazia uma semana.

Gabriel Oliveira recebeu os primeiros socorros na emergência do Hospital Geral do Estado e recebeu alta na quinta-feira, e além da assistência do clube, teve o apoio dos familiares que vieram de Feira de Santana, onde nasceu.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*