Manaus divulga relacionados para o jogo contra o Bahia pela Copa do Brasil

Manaus Futebol Clube desembarcou em Salvador ontem à noite

Adversário do Esporte Clube Bahia na próxima quarta-feira pela segunda fase da Copa do Brasil, o Manaus Futebol Clube desembarcou em Salvador ontem à noite e nesta terça-feira realiza um treino único para na quarta-feira às 21h30 no Estádio Metropolitano de Pituaçu decidir sua sorte na competição e a premiação R$ 1,7 milhão aos cofres do clube.

 

O auxiliar Neto Pajolla, antes de embarcar, conversou com a torcida através das redes sociais do clube. Neto falou sobre o adversário que o Gavião encara pela frente e sobre a preparação para o confronto.

“Sabemos da grandeza do Bahia, não será um jogo fácil, mas tivemos um trabalho fantástico, um trabalho de muito empenho e dedicação, todos se doando ao máximo para que a gente alcance nosso objetivo”.

Bahia e Manaus vão se enfrentar pela primeira vez na história em jogo único, mas sem vantagem do empate para um ou outro – se a igualdade persistir no tempo normal, a decisão será nos pênaltis. A partir da terceira, o classificados serão definidos em jogos de ida e volta

Relacionados
Goleiros: Rafael e Gleibson
Laterais: Igor, Edvan, Assis e Douglas Lima
Zagueiros: Luis Fernando, Thiago Spice, Ramon e Márcio Passsos
Volantes: Guilherme Amorim, Gabriel Davis, Vinicius Barba
Meias: Gilson Alves e Erivelton
Atacantes: Jackie Chan, Diego Rosa e Vanilson

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*