Kanu é apresentado na Juazeirense e coloca título baiano como meta

Kanu passou quase toda sua carreira atuando no futebol europeu

Com status de maior contratação da história da Juazeirense, o meia Kanu foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira e realizou sua primeira entrevista coletiva na TV Cancão. Ao lado do presidente Roberto Carlos, o jogador de 33 anos falou sobre seu retorno ao futebol brasileiro após mais de 15 anos jogando no futebol internacional, com passagens por Terek Grozny (Rússia), Buriram United (Tailândia), Al Raed (Arábia Saudita), Omonia e PO Xylotymbou (Chipre), Anderlecht e Cercle Brugge (Bélgica). O meia-atacante coloca como meta chegar nas finais e ser campeão baiano, além de ir longe na Copa do Brasil.

 

“Eu estou muito feliz de estar aqui e a minha meta é chegar nas finais [do estadual], ser campeão do Campeonato Baiano e chegar o mais longe possível na Copa do Brasil. Hoje no treino me receberam muito bem, eu estou me enturmando e quero chegar no campo e fazer o meu trabalho [… ] Um ano atrás, o presidente me convidou para vir jogar e aquilo ali ficou na minha cabeça, ficou no meu coração, então decidi ficar aqui e eu tô muito feliz de representar esse grande clube”, disse.

Natural de Salvador, Rubenilson dos Santos da Rocha, mais conhecido como Kanu, começou no Grêmio Barueri e passou também pelo Juventus-SP antes de deixar o futebol brasileiro para jogar na Bélgica, onde defendeu Anderlecht e Cercle Brugge. Passou também por Terek Grozny (Rússia), Buriram United (Tailândia), Al Raed (Arábia Saudita), Omonia e PO Xylotymbou (Chipre). O atleta já jogou três vezes a Liga dos Campeões e duas vezes a Liga Europa, quando atuava pelo Anderlecht, da Bélgica. Pela mesma equipe, foi três vezes campeão Belga.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*