Juazeirense vence e garante vaga antecipada na semifinal do Baianão

Juazeirense venceu o Unirb no Estádio Adauto Moraes

A 7ª rodada do Campeonato Baiano foi iniciada no último domingo, com o Esporte Clube Bahia vencendo o Atlético de Alagoinhas no Estádio de Pituaçu pelo placar de 2 a 1, encerrando a sequência de quatro jogos sem triunfo e entrando no G-4, além também da vitória do Jacuipense por 2 a 1 sobre o Fluminense de Feira, quebrando o jejum do Leão do Sisal que até então não havia vencido no Estadual. Na última quarta-feira, a rodada teve continuidade com o duelo entre Bahia de Feira e Vitória da Conquista, na Arena Cajueiro. O Tremendão, com gol de Deon, venceu por 1 a 0 e se firmou no G-4, chegando aos 12 pontos na 3ª colocação, enquanto o Bode permaneceu em 5º com 7 pontos, mas com um jogo a menos.

 

Na tarde deste domingo, mais um jogo foi realizado. Motivada após a classificação heroica e histórica para terceira fase da Copa do Brasil derrotando o Volta Redonda nos pênaltis, a Juazeirense manteve o embalo e venceu a equipe do Unirb por 1 a 0 no Estádio Adauto Moraes, com um golaço marcado por Daniel, aos 17 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Cancão de Fogo chegou aos 16 pontos, abrindo quatro pontos do vice-líder e nove pontos do 5º colocado, e garantiu classificação para a semifinal do Estadual com duas rodadas de antecedência. Já o Unirb permanece no 6º lugar, com 7 pontos, dois pontos abaixo do G-4. O resultado foi bom para o Bahia, que se mantém como 4º colocado com 9 pontos.

O próximo compromisso da Juazeirense pelo Campeonato Baiano é no dia 21 de abril, uma quarta-feira, às 19h30, contra o Esporte Clube Vitória, no Estádio Adauto Moraes. O Cancão de Fogo encerra a primeira fase enfrentando o Doce Mel, no dia 28/04, às 19h30, no Estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves, em Cruz das Almas. Já o Unirb volta a campo no sábado (17), às 16h, contra o Vitória da Conquista, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, e encerra a participação na primeira fase contra o Bahia de Feira, no dia 18, às 19h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

JOGOS DA 7ª RODADA DO BAIANÃO

DOMINGO, 04/04
16h00 – Bahia 2 x 1 Atlético de Alagoinhas
18h00 – Jacuipense 2 x 1 Fluminense de Feira

QUARTA, 07/04
16h00 – Bahia de Feira 1 x 0 Vitória da Conquista

DOMINGO, 11/04
16h00 – Juazeirense 1 x 0 Unirb

QUARTA, 14/04
19h30 – Vitória x Doce Mel

Comentários:

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*