Juazeirense pode garantir vaga na semifinal do Baianão neste domingo

Juazeirense pega o Unirb e pode se isolar na liderança do Baianão

Foto: Divulgação/Juazeirense

Após a classificação heroica e histórica na Copa do Brasil, quando chegou a estar perdendo por 3 a 0 em menos de 17 minutos, mas buscou o empate no segundo tempo com o terceiro gol marcado aos 51 minutos e venceu nos pênaltis por 4 a 2, despachando o Volta Redonda e avançando à terceira fase, a Sociedade Desportiva Juazeirense muda o seu foco e neste domingo, encara o Unirb, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pelo complemento da 7ª rodada do Campeonato Baiano. Se vencer, o Cancão de Fogo vai garantir vaga na semifinal do Estadual com duas rodadas de antecedência.

 

A Juazeirense lidera o Campeonato Baiano com 13 pontos e se vencer, chegará aos 16, abrindo quatro pontos de Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira, 2º e 3º respectivamente, sete pontos do Esporte Clube Bahia, 4º colocado com 9 pontos (e já com 7 jogos disputados), e nove pontos do Vitória da Conquista, 5º colocado. O Jacuipense, 6º colocado com 7 pontos, ainda tem três jogos para disputar e poderia chegar aos 16, mas não supera o Cancão de Fogo por conta do número de triunfos. O Vitória, 8º com 6 pontos, teve dois jogos adiados (ECPP e Jacuipense).

O técnico Givanildo Sales ressaltou a importância do time esquecer a Copa do Brasil e colocar o pensamento total no jogo deste final de semana: “Eu disse a eles, comemoramos no dia, mas temos que virar a chave, vamos enfrentar uma grande equipe, que vem para tentar dificultar o nosso jogo. Teremos mais uma final na nossa vida” disse o treinador.

Nesta rodada, a Juazeirense terá o reforço do atacante Thauan, que foi contratado nesta semana pelo clube e já está inscrito no BID e à disposição da comissão técnica. O jogo deste domingo (11) acontecerá às 16h no Estádio Adauto Moraes e terá transmissão ao vivo da TV Cancão no youtube.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário