Gilberto projeta decisões e quer time do Bahia ‘na ponta dos cascos’

"a gente precisa estar na ponta dos cascos”, disse o atacante tricolor

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia terá uma semana para se preparar para o próximo compromisso, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, contra o CRB, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Autor do gol que abriu caminho para a virada e o trinfo tricolor por 2 a 1 diante do ABC, no último sábado, o atacante Gilberto foi eleito o craque do jogo. O Tricolor chegou a sair atrás no placar, mas buscou a virada com o segundo gol marcado pelo estreante Óscar Ruiz. Visando já a decisão contra o time alagoano, Gilberto frisou que é preciso seguir melhorando.

 

“A gente tem que seguir melhorando, logo em seguida vem as quartas de final, a Sul-Americana está chegando também, em seguida vem o Brasileiro e a gente precisa estar na ponta dos cascos”, destacou o atacante que também destacou a importância de jogar em casa o jogo valendo vaga na semifinal.

“É importante a gente ter esse confronto dentro da nossa casa, estamos indo muito bem dentro de casa e se o triunfo se concretizar, será muito bom para nós”, finalizou o atleta.

Com o gol marcado diante do ABC, Gilberto chegou aos 6 gols e se isolou na artilharia da Copa do Nordeste, deixando Dellatorre (com 5 gols) para trás. O camisa 9 tricolor celebrou, mas afirmou que é mérito de todo o grupo.

“Fico muito feliz! [com a artilharia] É mérito do grupo todo, a gente soube trabalhar bem a bola, se movimentar e fomos agraciados com os gols”, declarou o jogador em entrevista ao Nordeste FC. 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário