FOX SPORTS, O NORDESTE MERECE RESPEITO!!!

Fox Sports fez publicação ridícula no dia das semifinais da Copa do Nordeste

No último sábado, dia das semifinais do Nordestão, a Fox Sports fez uma publicação desnecessária e totalmente RIDÍCULA, perguntando “se você fosse jogador, com qual clube assinaria contrato?”. As respostas eram: Os Nordestinos da Série A (Ceará, Bahia, Fortaleza e Sport) ou os “Gigantes da Série B” que eles colocam Cruzeiro, Botafogo e Vasco, clubes que estão afundados em dívidas. A publicação revoltou os torcedores nordestinos que de imediato protestaram. Após a repercussão muito negativa, a Fox (que é detentora dos direitos de transmissão da Copa do Nordeste desde 2019), apagou a publicação sem fazer uma retratação, porém, não podemos deixar passar batido essa total falta de respeito de um canal que deveria exaltar o Nordeste por ter a honra de transmitir o MAIOR TORNEIO REGIONAL do futebol. O NORDESTE MERECE RESPEITO!!!

 

Além de mostrar um total despreparo, ainda faltam com o respeito com os nordestinos, bem diferente do tratamento dado aos clubes do EIXO. Após a classificação do Bahia, com o goleiro Matheus Teixeira defendendo dois pênaltis, a Fox Sports também fez uma publicação com o intuito de valorizar a base do Palmeiras, e sem sequer citar o nome do Bahia, com a foto do arqueiro com a camisa do Palmeiras e afirmando: “O novo herói da Copa do Nordeste”. Em seu canal no YouTube, “Sou Mais Bahia”, o jornalista Matheus Barbaço, sempre certeiro nos seus comentários, falou sobre o assunto em forma de desabafo e protesto, e cobrou respeito da Fox Sports.

ASSISTA AO VÍDEO

Deixe seu comentário!

6 Comentário

  1. isso é bom para aqueles Nordestino, ficam torcendo para os Mengão, Fogão, Vasção, São Paulão, Coringão, em vez de se c0ompreenderem e torcerem para os seus times de sua região.

  2. Pera ai, eu não falo o mesmo idioma, falo Nordestei, uma linguuagem muito nossa de nordestino, portanto só brasileiro porém falo nordestei.

  3. Mais uma prova da discriminação estrutural existente em nosso país, enquanto existir esse tipo de comportamento, nunca seremos um país civilizado, isso já deveria ter acabado, somos um só povo, uma só nação e falamos um único idioma, é preciso haver respeito as diferenças regionais, esse comportamento é o mesmo que Hitler teve em relação ao sentimento aos outros povos.

  4. Ta na hora de mostrar a esses canalias da Fox com quantos paus se faz um navio.
    #boicotando a fox lixo
    Respeitem o Nordeste seus pilantras

  5. Esse é o tipo de matéria PODRE, lixo jornalístico que, pela sua baixeza e sordidez, nem merecia comentário, mas, ao mesmo tempo, não podemos e nem devemos ficar calados diante desse processo tão discriminatório para com os nordestinos.
    Com todas as dificuldades e desigualdades, os clubes do Nordeste, principalmente, Bahia, Ceará e Fortaleza (Sport em menor escala), vem se reorganizando, amortizando seus passivos e fortalecendo seus times e, como jogador e qualquer mortal, gosta de receber seu salário em dia, tenho certeza que o jogador optaria em jogar nos times do Nordeste e esses tais “gigantes” (Vasco, Botafogo e Cruzeiro), estão numa verdadeira bancarrota e só devem a dois tipos de credor: CPF e CNPJ e de “gigantes” eles só tem no passado, porque, na atualidade, estão num verdadeiro estado de GIGANTISMO.
    Quanto a Matheus Teixeira, se fosse oriundo da base do Bahia, não teriam nem citado, quanto mais, endeusado.
    Parabéns ao tricolor Barbaço pela reação e desabafo e que esses babacas sulistas respeitem o Nordeste e, também, se respeitem.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*