Fluminense de Feira contrata novo técnico para última rodada do Baianão

Índio Ferreira comandou o Doce Mel recentemente

Em situação delicada no Campeonato Baiano e precisando de uma combinação de resultados para evitar o rebaixamento à segunda divisão do futebol baiano, o Fluminense de Feira agora com novo presidente, acertou a contratação do técnico Índio Ferreira que vai comandar a equipe na última rodada do Baianão, contra o Esporte Clube Vitória, no Estádio Manoel Barradas. Terceira treinador do Flu na temporada, Índio vai substituir José Carlos Santos da Silva, o Zé do Gol, que estava no Touro desde o mês passado, e junto com ele, chegam o auxiliar-técnico Diego Ferreira e o preparador-físico Ítalo Medeiros.

 

“Ele tem o espírito de guerreiro, tem uma história com o clube e no momento que estamos vivendo é necessário ter alguém com estas características. É complicado, mas vamos confiar que ele faça um grande trabalho”, declarou Ícaro Ivinn, novo presidente do clube, eleito esta semana, ao Jornal Folha do Estado.

Além de Doce Mel e Colo-Colo de Ilhéus, Índio Ferreira já comandou Amadense, Estanciano, Auto Esporte, Inter-PB, Sousa, Atlético-PB, Olímpico, Nacional-PR, Nacional-PR, Apucarana Sports e São Paulo Crystal-PB. Ex-zagueiro, Índio acumula passagem pelo Vitória em 2002 nos tempos de jogador, além de Flamengo, Guarani, Juventude, Palmeiras, Goiás, Coritiba, Náutico e Beitar Jerusalem, de Israel, até pendurar as chuteiras em 2007.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário