Ex-Vitória, Léo Ceará celebra gol na estreia pelo Yokohama Marinos

Léo Ceará entrou na partida aos 32 do segundo tempo

No último sábado, o atacante Léo Ceará fez sua estreia pelo Yokohama Marinos e começou bem sua trajetória no futebol japonês, marcando gol na sua primeira partida. O jogador saiu do banco aos 32 minutos do segundo tempo e um minuto depois balançou a rede na goleada do seu time por 5 a 0 sobre o Yokohama FC, pela 11ª rodada da J-League, como é chamado o Campeonato Japonês. O Yokohama Marinos ocupa a quarta posição com 21 pontos na tabela, dois a menos do que o Sagan Tosu, que é o terceiro. Em sua página na rede social, o centroavante comemorou a estreia.

 

“Feliz pelo meu primeiro gol com a camisa do Yokohama Marinos. Mais feliz ainda pela grande vitória em um clássico, seguimos firmes em busca do objetivo. Vamos família Marinos”, escreveu o jogador, de 26 anos.

Léo Ceará foi o principal destaque do Vitória na temporada passada, sendo peça importante para garantir a permanência do Leão na Série B. Após o término do contrato com o Rubro-Negro, ele assinou com o Yokohama Marinos, que tem no seu elenco outros brasileiros com passagens pelo futebol baiano: o zagueiro Thiago Martins e o atacante Élber, que já defenderam o Bahia, e o atacante Marcos Júnior, que vestiu a camisa do Leão em 2014.

VEJA O GOL

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário