Contas do exercício 2020 da FBF são aprovadas por unanimidade

Presidentes e representantes de clubes das Séries A e B do Campeonato Baiano e Ligas Desportivas se reuniram no auditório

Na última terça-feira, aconteceu a Assembleia Geral Ordinária para votação das contas e demonstrações financeiras referentes ao exercício financeiro 2020 da Federação Bahiana de Futebol (FBF). Presidentes e representantes de clubes das Séries A e B do Campeonato Baiano e Ligas Desportivas se reuniram no auditório da entidade para votar. Após a leitura das demonstrações financeiras, elaboradas de acordo com a legislação vigente e acompanhadas de pareceres do Conselho Fiscal e de Auditores Independentes, os filiados aprovaram as contas por unanimidade.

 

Na oportunidade, os presentes também aprovaram a proposta orçamentária para o exercício financeiro de 2021 e tomaram conhecimento do Relatório anual de atividades. Participaram da Assembleia o presidente da FBF, Ricardo Lima, o vice-presidente, Manfredo Lessa, o diretor administrativo e financeiro, Marcelo Araújo, o presidente do Conselho Fiscal, Carlos Ventura, e outros membros do corpo diretivo da entidade.

A AGO foi convocada desde o dia 16 de abril, por meio de edital publicado no Jornal Correio, veículo de grande circulação em todo o estado. A convocação também foi publicada no site oficial da FBF.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário