Com novo reforço, Vitória já treina de olho no jogo contra o Jacuipense

atacante Samuel Granada fez seu primeiro treinamento pelo Leão

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Depois do triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória da Conquista, na quarta-feira, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou na manhã desta quinta-feira e iniciou os trabalhos visando o duelo contra o Jacuipense, que acontece no domingo, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. O técnico Rodrigo Chagas perdeu Gabriel Bispo, suspenso. Quem jogou acima de 45 minutos se reapresentou às 10 horas, para revisão médica e recovery, que tem como principal objetivo agilizar a recuperação muscular pós-jogo. Os jogadores fazem massoterapia, crioterapia por imersão e bota de compressão pneumática, que auxilia na melhora do fluxo sanguíneo.

 

Com a presença do novo contratado, o atacante Samuel Granada, os demais jogadores foram para o campo. No gramado 1, eles inicialmente realizaram o aquecimento, que visou estimular o passe. Para completar a manhã, coletivo entre reservas e um time reforçado com atletas das categorias de base. Placar final: 1 x 1, gols de Ruan Levine para o time com colete amarelo, e Eron para o time com camisa vermelha.

Samuel Granada participou somente do aquecimento, e em seguida fez um trabalho específico, orientado pelo preparador físico Ednilson Sena. Wesley e Fernando Neto correram em torno dos campos, após a participação no aquecimento ministrado pelo preparador físico Rodrigo Santana.

O time terá mais dois treinamentos antes do jogo de domingo: na manhã desta sexta-feira (30), último dia do mês de abril, e sábado, dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, também no turno matutino, iniciando a concentração logo em seguida, na chácara Vidigal Guimarães.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário