Com duas dúvidas, Vitória fecha preparação para enfrentar o Altos

As novidades entre os 25 jogadores são os retornos do atacante Wesley Pionteck e do meia Eduardo

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Nesta sexta-feira, o elenco do Esporte Clube Vitória fechou a preparação para o duelo decisivo pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Neste sábado, o Leão enfrenta o Altos, às 18h30, no Estádio Manoel Barradas, em duelo valendo vaga na semifinal do torneio regional. A decisão é em jogo único e se houver empate, a definição da vaga será na disputa por pênaltis. Quem avançar, encara o vencedor de Ceará e Sampaio Corrêa.

 

O técnico Rodrigo Chagas comandou treino tático no gramado do palco do jogo, o Estádio Barradão, e ao final, convocou 25 jogadores para a concentração já iniciada na chácara Vidigal Guimarães. Da lista, constam Pedrinho e Cedric, que deixaram o campo machucados na partida de quarta-feira pelo Campeonato Baiano. Os dois treinaram e serão reavaliados no vestiário, portanto, ainda são dúvidas.

As novidades entre os 25 jogadores são os retornos do atacante Wesley Pionteck e do meia Eduardo. O primeiro curou a lesão muscular na posterior, enquanto Eduardo, uma das joias da divisão de base, está liberado após o tratamento para se livrar das dores lombares (sofria de hérnia discal).

A agenda desta sexta-feira começou com a exibição de um vídeo sobre o adversário piauiense. No gramado, os jogadores organizaram uma roda de bobo antes do aquecimento liderado pelo preparador físico Ednilson Sena.

Na etapa seguinte, Rodrigo iniciou o tático e finalizou com bolas paradas e cobranças de tiro livre da marca do pênalti. Pelo regulamento da Copa do Nordeste, caso ocorra empate no tempo regulamentar do jogo único, a decisão da vaga será através de pênaltis. Fernando Neto e Vico juntaram-se a Guilherme Rend na transição com o preparador físico Rodrigo Santana.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário